Prefeito de Jateí empossa membros do Conselho de Fundo de Investimento Social

27/03/2017, 14:37:00 - Assist. Social

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) empossou na manhã desta segunda-feira (27/03) os novos membros do Comitê de Fiscalização e Acompanhamento do Fundo Municipal de Investimento Social – FMIS. A posse oficial ocorreu no gabinete do prefeito no prédio do Paço Municipal.

Os novos membros do Conselho terão mandato de 02 (dois) anos, ficando composto da seguinte forma: Representantes do Poder Executivo Municipal: Maria Aparecida Neres Leite (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Cileide Cabral da Silva Brito (Secretaria de Saúde) e Smith da Silveira (Secrataria de Administração). Representantes de Entidades da Sociedade Civil Silvio José De Souza (Associação de Moradores do Jardim Nova Alvorada) Marlene Golfeto (Projeto Amigo Solidário) e Luis Carlos Burci (Associação dos Funcionários Públicos de Jateí/MS). De acordo com o Decreto N°. 018/17, de 15 de março de 2017.

Participou também da reunião a Secretária Municipal de Assistência Social Antonia Marcilia Lacerda dos Santos que ressaltou que em breve os novos membros estarão novamente reunidos para elaboração do Plano de Ação para melhor atender os princípios para o bom desenvolvimento do Fundo. Durante a posse, os membros já comentaram que a prioridade momentânea seria a reforma da Capela Mortuária da cidade e futuramente a construção de uma capela no distrito Nova Esperança.

O prefeito Eraldo em suas palavras ressaltou para que os novos membros façam bom uso dos recursos, visando sempre no bem estar da população, desde que todas as movimentações e aplicações sejam transparentes ouvindo sempre os componentes do conselho.  “Vocês terão muito tempo para solucionar as problemáticas existentes, peçamos apenas que a população tenha paciência e compreensão, pois na gestão pública tem muitas questões burocráticas a serem resolvidas” finaliza o prefeito.

Membros durante a posse no gabinete do prefeito

Foto divulgação