Entrega de Uniformes para os feirantes da Feira Livre de Jateí

19/12/2022, 12:17:00 - Prefeitura

Entrega de Uniformes para os feirantes da Feira Livre de Jateí - Assessoria de Comunicação

Nesta manha de segunda-feira(19) O prefeito Eraldo Jorge Leite, participou da entrega dos uniformes para os feirantes da Feira Livre de Jateí.

O prefeito salientou a importância da Feira Livre de Jateí, a administração busca cada vez mais auxiliar os produtores da agricultura familiar na cidade e a Feira Livre  é um importante espaço de comercialização desta produção. “Contamos sempre com produtos de qualidade e fresquinhos. Quem frequenta a Feira Livre, sabe do que estou falando. Além disso, potencializamos a geração de renda para estas famílias”.

Agradeço também ao Banco Sicredi, pela parceria, que através do Fundo Social Sicredi Centro-Sul MS, realizou as doações aos feirantes.

#feiralivredejateí #bancosicredi #feira #produtorrural #comercio