07/02/2023, 14:07:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, participaram da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Jateí. - Assessoria de Comunicação

Na tribuna, o prefeito agradeceu aos vereadores pelo trabalho do Legislativo e a parceria entre os dois poderes.

É uma grande satisfação estar aqui. A minha visita é, mais uma vez, para desejar um bom retorno do recesso legislativo a todos.

O prefeito falou de obras realizadas e obras a serem executados, dentre elas a reforma do prédio da prefeitura, reforma e ampliação do Centro Social João Quelé Ramos e Centro Cultural, já está em construção a feira do produtor no parque da fogueira, depois terá início as reformas da arena do rodeio e da pista de laço, será plantado o núcleo industrial e no distrito de Nova Esperança a construção da arena esportiva.

Além das obras, minha maior preocupação é com a população referente ao déficit habitacional, fiz o compromisso com a população e com a vice prefeita Cileide, de zerar o déficit e nós vamos cumprir até o fim do mandato, em breve todas as ruas do município estão asfaltadas, a construção da unidade de saúde será iniciada nos próximos dias, terminarei o maior projeto da minha administração que é o cascalhamento de todas as estradas, não ficará nenhuma estrada sem ser cascalhada.

Tenho um carinho e um respeito muito grande por esta Casa e sei da importância do trabalho de cada um. Agradeço pelo carinho que recebemos e pela oportunidade desse bom relacionamento, enfatizou o prefeito.