10/02/2023, 19:06:00 - Prefeitura

Nesta quinta-feira foi realizada a primeira reunião, onde foi definida os primeiros detalhes para realização do Leilão em prol o Hospital de Amor. - Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira foi realizada a primeira reunião, onde foi definida os primeiros detalhes para realização do Leilão em prol o Hospital de Amor, o evento será realizado no dia 7 de maio de 2023 no parque da fogueira.

O coordenador regional, Barbosinha, veio repassar orientações a equipe! Muito trabalho vem por aí.

O prefeito Eraldo Jorge Leite destacou a importância do envolvimento de toda a sociedade para que o evento alcance seu maior objetivo, contribuir com o Hospital de Amor, até mesmo porque, os pacientes de Jateí recebem atendimento gratuito na referida instituição.

#hospitaldeamor #hospital #leilao