23/02/2023, 11:17:00 - Prefeitura

A administração municipal realizou a Jornada Formativa envolvendo os profissionais da Rede Municipal de Educação - Assessoria de Comunicação

A administração municipal realizou a Jornada Formativa envolvendo os profissionais da Rede Municipal de Educação de Jateí com a presença da Prof. Caroline Touro Beluque, que ministrou a palestra: É tempo de esperançar - possibilidades para um novo ano.

A ação de acolhimento ao professor e funcionários administrativos é fundamental ser realizada, a retomada do trabalho docente é importante porque demonstra que valorizamos o profissional, uma vez que a equipe sente um certo aconchego ao ser recebida desta forma, e isso contribui para o entusiasmo de cada um, além de também servir de modelo do ambiente que queremos que nossos alunos sejam recebidos", relatou o prefeito Eraldo Jorge Leite.

#educação #professores #jornadaformativa #prefeituradejatei