01/03/2023, 17:02:00 - Prefeitura

A Polícia Civil de Jateí em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Patrulha Rural da Polícia Militar, realizaram buscas na zona rural do Município de Jateí com o objetivo de encontrar pessoa desaparecida. - Assessoria de Comunicação

Na data de hoje, 01 março de 2023, a Polícia Civil de Jateí, o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e a Patrulha Rural do 14/BPM, retomaram as buscas após receberem informações acerca do paradeiro do senhor Vanildo Rodrigues Ramos (40), conhecido por Bola.  Foram iniciadas as diligências na área indicada, que contou inclusive com a utilização de um drone em parceria com a Prefeitura Municipal de Jateí, para ajudar nas buscas, todavia até o presente momento o indivíduo não foi encontrado.
A Delegacia de Polícia de Jateí, pede a ajuda da população da cidade e das cidades circunvizinhas, que caso tenham alguma informação entrem em contato pelo telefone (67) 3465-1121.