03/03/2023, 18:46:00 - Prefeitura

A secretaria de meio ambiente recebeu professores, coordenadores e diretores das escolas estaduais do município para formação em educação ambiental nas dependências do sítio ecológico Gerson Pereira D - Assessoria de Comunicação

A secretaria de meio ambiente recebeu professores, coordenadores e diretores das escolas estaduais do município para formação em educação ambiental nas dependências do sítio ecológico Gerson Pereira Dias. A ação teve como objetivo apresentar a proposta de trabalho para 2023, possibilitar uma reflexão sobre o que já vendo sendo realizado e elaborar novas atividades por meio das parcerias firmadas. Aproximadamente 50 professores participaram do evento que também contou com a participação da equipe de educação ambiental do Projeto papagaio-verdadeiro. Além das palestras sobre o programa municipal de educação ambiental no sítio ecológico Gerson Pereira Dias e sobre o Projeto Jovem Protetor da Natureza, os professores caminharam pela “trilhas das candeias”, onde tiveram a oportunidade de contemplar a Natureza de forma refrescante e agradável.