Prefeito e Vereadores de Jateí em busca de melhorias junto ao Governo do Estado

30/03/2017, 11:00:00 - Prefeitura

Lideranças municipais de Jateí reunidas com o Governador do Estado - Foto divulgação

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB), vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (PSDB) e todos os vereadores da Câmara Municipal de Jateí estiveram nesta semana em reunião com o governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) em busca de viabilizar importantes melhorias para população e bom desenvolvimento do município.

Na ocasião foram apresentadas várias reivindicações, como recapeamento das ruas da cidade e Distrito Nova de Esperança, reformas das Escolas Estaduais Profª Bernadete Santos Leite e Joaquim Alfredo Soares Vianna, construção de uma quadra coberta para o Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber, como também para a Gleba Nova Esperança a construção de poços semi artesiano, aquisição de nova ambulância e reforma da Ponte que liga o município de Novo Horizonte do Sul ao assentamento entre outros assuntos discutindo alternativas de parceria para melhorar a infraestrutura no geral do município.

O governador Reinaldo Azambuja que recepcionou as lideranças municipais, de maneira satisfatória, com grande atenção estará empenhado ao máximo para atender as solicitações, que objetiva proporcionar melhorias estruturais no município, demonstrando sensibilidade e respeito com os cidadãos jateienses. O prefeito Eraldo agradecendo toda a receptividade e atenção, conta com apoio e compreensão do Governo do Estado, garantindo que não medirá esforços para executar relevantes planos de ações indo sempre em busca de recursos. “Estaremos em busca de grandes melhorias, para isso o importante é contarmos com pessoas que se comprometem e atendem nossas reivindicações que são anseios que visa atender a população” ressalta o prefeito.

O Executivo e Legislativo estão juntos nesta causa, em buscar grandes melhorias para o munícipio, assim unindo forças visando sempre suprir as necessidades da população, na qual todos os vereadores fizeram questão de participar da reunião almejando novos investimentos. Em Jateí Legislativo é composto pelo vereador Presidente da Câmara Edison Jose de Lima Paz, e demais companheiros Sebastião de Freitas, Manoel Pinheiro de Andrade, José Rosendo Duarte, Jeovani Vieira dos Santos, Robson Carmo Monteiro, Francisco Alves de Araújo, João Granjeiro e Denilson de Melo Ramos.