Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebe Coronel-PM Teodoro Caramalac Neto.

23/03/2023, 13:16:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebe Coronel-PM Teodoro Caramalac Neto. - Assessoria de Comunicação

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Coronel-PM Teodoro Caramalac Neto, esteve recentemente fazendo uma visita institucional ao prefeito Eraldo Jorge Leite. O encontro ocorreu no gabinete sendo acompanhado pelo comandante do 3º Pel PM de Jateí, Tenente Rios e o Tenente Soares, chefe de controle do efetivo do 14º BPM.

A visita do coronel Teodoro, conforme informou o prefeito, serviu para conhecer o município e estreitar a parceria entre a PM e a prefeitura, bem como apresentar a filosofia de trabalho do comando regional no que tange as metas de segurança pública no próprio município como na região.

“Hoje, graças a Deus, a sociedade está muito contente, porque as ações da Polícia são para a própria proteção do cidadão de bem”, disse o prefeito Eraldo Jorge Leite, destacando que a municipalidade é parceira da Polícia Militar, bem como das demais forças de segurança pública.