24/03/2023, 07:53:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, realizaram a entrega de garrafinhas de água. - Assessoria de Comunicação

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, realizaram a entrega de garrafinhas de água através do “Projeto Não Apoiamos o Uso de Copos Descartáveis!!! Adote uma Garrafinha”.

O projeto adote uma garrafinha tem o objetivo de sensibilizar, crianças, adolescentes, idosos, funcionários e visitantes sobre o consumo demasiado de copos descartáveis, pois o copo descartável é um dos elementos mais usados no dia a dia nos serviços, são utilizados uma única vez e descartado em seguida, contribuindo para um grande impacto na degradação ambiental, visto que o mesmo provém do petróleo, que é uma fonte não renovável. Diminuir o consumo de copos descartáveis não é uma tarefa simples, mas é possível e necessário a educação e sensibilização das pessoas.