Secretaria de Educação realiza reunião pedagógica em Jateí

05/04/2017, 13:22:00 - Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou uma relevante Reunião Pedagógica com a equipe gestora e de profissionais da educação do município de Jateí. Com a intenção de apresentar a Equipe e as Diretrizes Educacionais, repassando orientações de funcionamento de trabalho das ações educacionais para todo o ano letivo.

O encontro realizado no centro cultural foi conduzido pela Gerente de Políticas e Programas Educacionais Hellen Souza Silva, contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe, juntamente com a equipe gestora, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, auxiliares de desenvolvimento infantil e equipe de Apoio Técnico Operacional que atua nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, teve um momento de descontração para os professores com o Educador Físico, Paulo Augusto Malaquias que realizou as dinâmicas e envolvendo todos os participantes.

De acordo com a Secretária de Educação Eleni Teixeira, a educação é um processo dinâmico e sempre com novos desafios. “Objetivamos avançar na qualidade de nosso trabalho, na qual considero importante reunir-se afim de discutir, planejar e realinhar as ações da educação municipal.”

O Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite (PSB) tem oferecido total apoio as ações voltadas à educação, visando garantir aos alunos um ensino de qualidade, considerando que investir na educação é investir nas gerações futuras.

Participantes da reunião pedagógica

Foto divulgação