11/07/2023, 11:18:00 - Prefeitura

A administração municipal, apresentou a profissional Luiza Cunha (terapeuta ocupacional). - Assessoria de Comunicação

"É uma conquista importante para a nossa população, beneficia pessoas de todas as faixas etárias e que tenham alguma limitação ou incapacidade de realizar atividades do dia a dia. Temos um número considerado de crianças que necessitam desse tipo de acompanhamento profissional qualificado para o desenvolvimento", afirmou o prefeito Eraldo Jorge Leite.

A terapia Ocupacional desenvolve uma série de atividades tendo como objetivo promover a recuperação da independência na vida diária dos pacientes, que estão relacionadas ao desempenho físico e emocional de cada indivíduo.

O atendimento será todas as sexta-feira, com início às 13h na Clínica Municipal.