14/07/2023, 07:50:00 - Prefeitura

Show do Daniel arrecada mais de 350kg de alimento não perecível, será destinado ao Hospital de Amor (Barretos-SP) - Assessoria de Comunicação

Show do Daniel arrecada mais de 350kg de alimento não perecível, será destinado ao Hospital de Amor (Barretos-SP).

O prefeito Eraldo Jorge Leite, agradece a cada pessoa que fez a doação, pois foi através dessa participação que foi possível proporcionar essa ajuda para as pessoas que fazem tratamento contra o câncer. É uma ajuda pequena, mas de grande importância para o hospital que realiza o atendimento gratuito a mais de 7 mil pacientes por dia.