04/09/2023, 15:46:00 - Prefeitura

O Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu em seu gabinete, a atleta Vanessa Tramontin Chaves, do grupo de ciclismo Pedal Quebrado MTB do Município de Jateí. - Assessoria de Comunicação

Vanessa participou pelo segundo ano consecutivo na Oitava Edição da Ultra Maratona Pata de Onça, realizada no Município de Nova Andradina/Ms.

No sábado 02/09 - 150 km e domingo 03/09 - 100 km, totalizando 250 km, um percurso muito desafiador, muito sol, calor e vento forte, foi o que mais judiou este ano.

A primeira participação a meta era concluir e na segunda ela almejava ir ao pódio e assim aconteceu nas duas edições, no ano de 2022 ela ficou em décimo segundo na sua categoria e no ano de 2023 conseguiu subir ao pódio em sexto lugar na sua categoria Sub 50 anos.