12/09/2023, 10:00:00 - Prefeitura

Começando a semana com importantes ações, hoje assinamos o 21º convênio de manejo e resíduos sólidos com a Agemsoficial - Assessoria de Comunicação

O convênio firmado entre a Agems e Jateí, tem como objetivo principal implementar práticas inovadoras e sustentáveis no manejo de resíduos sólidos. A parceria promoverá a expansão e aprimoramento da coleta seletiva na cidade.

A implementação dessas inovações no manejo de resíduos sólidos trará uma série de benefícios para o meio ambiente e a comunidade de Jateí, uma vez que o projeto estabelece as bases para uma gestão de resíduos sólidos sustentável a longo prazo, contribuindo para a qualidade de vida das gerações futuras.

“À medida que o mundo enfrenta desafios cada vez maiores relacionados à preservação ambiental, essa colaboração demonstra que, com ação coletiva e inovação, é possível criar um futuro mais limpo, verde e sustentável para todos”, finaliza o prefeito do município, Eraldo Jorge Leite.