21/09/2023, 13:14:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí por intermédio das secretarias de Assistência Social e de Meio Ambiente e Educação, realizou nos dias 19 e 20 de setembro, um encontro/reunião com beneficiários do Programa de Transfer& - Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Jateí por intermédio das secretarias de Assistência Social e de Meio Ambiente e Educação, realizou nos dias 19 e 20 de setembro, um encontro/reunião com beneficiários do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família e Serviço de Proteção de Atendimento Integral à Família – PAIF, nas dependências do Sítio Ecológico Gerson Pereira Dias.

O objetivo do encontro foi falar sobre o problema das queimadas de lixos domésticos e suas consequências, para o meio ambiente e principalmente para a saúde.

Depois da palestra, os visitantes realizaram caminhada pela trilha, e conheceram o viveiro de produção de espécies arbóreas da prefeitura.
A ação conjunta entre as secretarias é fundamental para efetivação dos projetos, bem como, a difusão de informações e para conscientização da comunidade sobre os problemas ambientais.