08/02/2024, 09:54:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, participaram da Sessão Solene de Abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. - Assessoria de Comunicação

Quero agradecer a todos que demostraram amor ao nosso município, foram parceiro em todos os projetos enviados. Somos instrumentos, e sempre tivemos a responsabilidade, acima de tudo com muito zelo, no dia 1 de janeiro, transmitiremos o cargo com o dever cumprido, sabendo que não seremos penalizados por nenhum órgão de fiscalização. Entregaremos todas as obras, a administração será responsável, a prefeitura é do povo, estamos dispostos a atender toda a população.

Que Deus possa abençoar todos, para que chegamos ao final desse mandato concretizando todos nossos sonhos!