19/02/2024, 09:51:00 - Prefeitura

Somos referência no estado, dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, Jateí está entre os seis que não passaram o percentual de 85% com gastos da relação entre despesa corrente e receita corrente. - Assessoria de Comunicação

Conforme informação da Secretaria de Controle Externo do TCE-MS, todo o relatório da Relação entre Despesas Correntes e as Receitas Correntes dos municípios é gerado automaticamente no Sistema e-TCE, em tempo real, possibilitando o acompanhamento concomitante, proporcionando mais precisão e agilidade nas análises.

É gestão moderna e transparente, que zela pelo bom gasto do dinheiro público.