Arraiá do Centro Social é realizado em Jateí

12/06/2017, 10:27:00 - Assist. Social

Em Jateí na noite da última sexta-feira (09) foi realizado uma grande festança, o Arraiá do Centro Social João Quelé Ramos, envolvendo os profissionais e crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e distrito Nova Esperança, que mesmo com baixas temperaturas recepcionou um grande público prestigiador.

Ao som de muita música ao vivo, com cantores da cidade, o evento foi realizado nas proximidades do prédio do centro social, onde além da população e famílias inseridas  no serviço, passaram pelo local Secretários Municipais, gerentes e vereadores, que constataram de perto o sucesso do Arraiá. No local houve a tradicional quadrilha caipira, bingo e um lindo show pirotécnico com uma pequena fogueira. E ainda foram montadas barracas típicas com variadas guloseimas, como cachorro quente, churrasquinho, amendoim, quentão, brincadeiras e muito mais, se tornando um ambiente agradável para o convívio familiar.

O evento esteve na responsabilidade da Gerente Municipal de Programas e Projetos Sociais Vanderléia Ramos juntamente com toda sua equipe e demais da Assistência Social. Na oportunidade agradeceu a presença de todos como também o respaldo da Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia, o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e todas as pessoas parcerias que muito contribuíram para concretização com êxito do evento. “Mesmo com muito frio, o arraiá foi um sucesso, com a importante participação da população como também dos nossos profissionais envolvidos e demais parceiros, obrigada a todos” agradece a gerente.

Fotos Lucas Moura

Animação da quadrilha do Arraiá do Centro Social de Jateí