Prefeito destaca participação de atletas de Jateí na Corrida de Maracaju

28/06/2017, 09:30:00 - Esportes

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) destacou nesta semana a participação de atletas do município de Jateí que participaram recentemente da “Corrida 11 de junho” em Maracaju.

Jateí teve participação marcante com 10 atletas (Fem/Masc), a maioria inseridos na escolinha de atletismo mantida pela Prefeitura Municipal. Trouxe para a cidade diversas premiações, em destaque são eles Kelton Alves com 2º lugar na categoria 17 a 25 anos (5 km), 3ª colocação Alessandro Dionizio na categoria 26 a 35 anos (10km), classificação geral conquistando o 3º lugar ficou Juraci (10 km). Já na categoria Mirim (300mt) 1º colocação Gabriel, 2º Misael e 3º Pedro Lucas.

Na oportunidade o prefeito Eraldo que juntamente com a vice Cileide Cabral (Secretária e Saúde) e Secretária de Educação Eleni Felipe receberam os atletas em seu gabinete, onde os parabenizou se colocando a disposição para melhor atender e incentivar a prática do atletismo no município.

Os atletas alunos estudam na escola estadual Profª Bernadete Santos Leite, treinados pelo professor árbitro da Federação Ezequiel de Freitas, uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação.

Atletismo de Jateí recebe destaque do prefeito Eraldo

Foto divulgação