Trabalhos na zona rural estão em ritmo acelerado em Jateí

09/02/2018, 15:03:00 - Infraestrutura

Construção da tubulação na Linha do Carajá -

Com inicio das aulas do ano letivo próximo, no município de Jateí os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas encontra-se em ritmo acelerado.  Atendendo determinações do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) a equipe da Secretaria de Infraestrutura na responsabilidade de Rodrigo Felix vem transformando toda a zona rural com diversas frentes de trabalhos.

Na linha do Carajá esta em construção uma nova tubulação, devido uma chuva torrencial foi levada, assim trazendo grandes transtornos para os moradores que lá necessitam da trafegabilidade. As obras estão em ritmo acelerado, em breve já estará pronta.

Já a obra de finalização da ponte de estrutura de aço nesta mesma linha, os serviços se concentram no cascalhamento da estrada. A ponte tem 18 metros, construída sobre o Rio Guiraí, feita de estrutura mista de alta qualidade, de aço e concreto armado.

Foto Lucas Moura