Festa do Milho de Jateí entra para calendário de eventos do Estado

18/05/2018, 16:08:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite -

A tradicional Festa do Milho de Jateí, com sua 14ª edição programada para os dias 25 a 27 de maio entrou para o Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul.  A publicação da Lei Nº 5.194, de 17 de maio de 2018 foi realizada no Diário Oficial do MS desta sexta-feira (18).

O prefeito Eraldo Jorge Leite encontra-se satisfeito com a inclusão, garantindo que com esta lei a tendência é se expandir cada vez mais a festa no Estado. Este foi um projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB). A festa é tradicional no município, comemorada anualmente no último sábado do mês de maio.

Programação da 14ª Festa do Milho/ 2018

25/05 – sexta-feira – 14h Abertura da Festa do Laço com a disputa da Vaca Gorda e às 21h show com Paulo Sergio e Renan no salão de festas;

26/05 - sábado – De manhã fase classificatória da Festa do Laço. 19h Abertura das Barracas da 14ª Festa do Milho e 22h show com João Haroldo & Betinho e na sequência bailão com Postal Sul no palco principal;

27/05 - domingo - Final do Circuito do Laço com a disputa das taças e às 17h show com Pedro & Evandro no palco principal.

Foto Rogério Sanches/ Fatima News