Campeonato de Futsal inicia neste sábado em Jateí

20/09/2018, 09:48:00 - Educação

Cartaz de divulgação do II Campeonato de Futsal -

O município de Jateí inicia neste sábado, 22 de setembro os jogos do II Campeonato Municipal de Futsal/2018 Masculino, previsto para às 19h no ginásio poliesportivo Antonio da Cruz Fagundes, com entrada franca.

O campeonato conta com as equipes RB Brasil, Eskollachados, Meninos da Vila, Águia Azul, Suinocultura, A Barca, Chácara Estrela, Piassesk e E.E Bernadete Santos Leite. O Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko explica que terá premiação em troféu e medalhas para 1º ao 3º colocado, e ainda para o goleiro menos vazado e artilheiro.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe como sempre garante que o campeonato tem todo respaldo do prefeito Eraldo Jorge Leite que incentiva cada vez mais a prática do esporte no município.

Para a primeira rodada de abertura do campeonato o 1º jogo será com Eskollachados x Águia Azul, 2º A Barca x Piassesk e na sequência Meninos da Vila x Suinocultura.