Assistência Social de Jateí realiza campanha alusiva ao mês da criança

18/10/2018, 10:39:00 - Assist. Social

No município de Jateí alusivo ao mês da criança, a Secretaria de Assistência Social realiza uma campanha com o tema “Tenha amor, trate nossas crianças com seu devido valor”.  Uma ação em parceria com Cras e Creas, com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite.

Foi realizado na última terça-feira o espetáculo do grupo “Circo La Chapeau”, uma animada arte circense envolvendo um grande público no Centro Cultural, onde houve também uma breve e relevante palestra sobre Ética e Moral.

Conforme explica a Secretaria de Assistência Social Antonia Marcilia Lacerda esta é uma ação de valorização as crianças do município, na qual estão preparando uma grandiosa festa em praça pública na próxima terça-feira dia 23 de outubro, com muitas brincadeiras durante todo o dia, direcionada a toda população.

Durante esta semana vem sendo realizadas variadas atividades com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foto divulgação