SAÚDE DE JATEÍ RECEBE VAN E AMBULÂNCIA 0KM

26/02/2019, 08:44:00 - Saúde

Veículos - Lucas Moura

Em Jateí, na manhã desta segunda-feira (26)  o Prefeito Eraldo Jorge Leite realizou a entrega de 02 veículos 0KM sendo uma Ambulância e uma Van, ambos para a Secretaria Municipal de Saúde, adquiridos por meio de verbas da Senadora Simone Tebet e do Dep. Federal Geraldo Resende.

Na oportunidade estava presente o Dep. Estadual Eduardo Rocha, representando a Senadora Simone, que aproveitou para fortalecer a parceria que tem com nosso município e garantiu novas emendas para Jateí.

Segundo o Secretário de Saúde Eduardo Diniz Callegari os veículos serão utilizados para atender a população na Sede do Município, a Van será utilizada para o transporte de pacientes de demanda eletiva para Dourados e região e custou R$ 190.000,00 verba da Senadora Simone Tebet, já a ambulância atenderá as urgências e emergências e custou R$ 90.000,00 sendo R$ 80.000,00 verba do Dep. Geraldo Resende + R$ 10.000,00 de Recurso Próprio de Jateí.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação