SEINFRA REALIZA NOVAS MELHORIAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

14/10/2019, 10:49:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo ao lado do Sec. de Infraestrutura Rodrigo - Lucas Moura

Em Jateí, nas últimas semanas a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura tem feito mais um grande trabalho na Zona Rural de nosso município, mais precisamente na área de fazenda nas proximidades da Faz. Nossa Srª das Graças e Faz. Filadélfia, onde duas novas tubulações foram construídas em pontos críticos que em épocas de chuvas geravam grandes poças e atoleiros.

Estas duas novas tubulações foram feitas com recursos próprios do município e fazem parte desta nova etapa de recuperação das estradas vicinais na região do \\\'\\\' fundão \\\'\\\', no mesmo trecho, está sendo realizado o levantamento e aterramento da via, que em breve também receberá o cascalho, possibilitando que a produção daquela região seja escoada e que o transporte escolar continue levando as crianças e adolescentes com mais conforto e segurança até a escola no Assentamento Gleba Nova Esperança.

Uma dedicação exclusiva e irrestrita a nossa malha viária tem recebido da administração \\\'\\\' Terra de Oportunidades \\\'\\\', com grandes investimentos no setor, colocando Jateí de volta no cenário agro econômico do Estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura