SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA NOVAS MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS DE FAZENDA

18/05/2020, 08:09:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo, acompanhado dos Vereadores Edison e Nezinho - Lucas Moura

Olá, desde a última semana a Prefeitura Municipal de Jateí, por meio da Sec. de Infraestrutura, continua realizando a recuperação de estradas na área de fazenda em nosso município, que começa a se preparar para a colheita do milho safrinha 2020.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve no trecho em obras, acompanhando o trabalho da equipe da SEINFRA, junto dos vereadores Edison Paz e Manoel Pinheiro de Andrade.

Com mais esta ação, a Prefeitura vem cumprindo o compromisso com o setor agropecuário de Jateí, dando condições e estruturas para o aumento de nossa produção rural.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix, só nesta etapa serão recuperados mais de 2 mil metros de estradas, solucionando o grande problema na logística da região.

Estamos passando por tempos atípicos, porém, sabemos do compromisso com nossa gente e iremos realizar os investimentos necessários para sempre dar as melhores condições a quem produz.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura