Na Câmara, Eraldo cita união para vencer desafios e trabalho para garantir resultados para Jateí.

02/02/2021, 10:55:00 - Prefeitura

- Elias Ferreira

O prefeito Eraldo Jorge Leite, de Jateí, participou na noite de segunda-feira (01/02) da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. A solenidade aconteceu com restrição de público obedecendo as normas de biossegurança em função da pandemia e o prefeito fez um discurso de união para o trabalho. "A população que nos elegeu espera resultados. Ela tem uma expectativa em termos de resultados e todos os agentes públicos tem a responsabilidade de corresponder a este anseio, afirma Eraldo.

O prefeito jateiense reiterou sua determinação ao enfrentamento da crise estabelecida pela pandemia da covid 19 e ressaltou que somente a união de todos é capaz de vencer o vírus e suas consequências para a vida das pessoas e a economia. Ele aproveitou ainda para colocar seu gabinete a disposição para a busca de soluções conjuntas para os problemas do município. "Além do prefeito, toda a máquina administrativa de Jateí está a disposição para participar do trabalho conjunto de atendimento aos que precisam da ação do poder municipal e de seus agentes públicos", enfatiza o o prefeito.

Ao saudar os vereadores e a Mesa Diretora da Câmara, Eraldo Leite se dirigiu ao presidente Edison Paz para dizer que nenhum poder deve ser subserviente a outro, mas que ele estava estendendo a mão para trabalhar juntos por Jateí. Para o prefeito, a união é importante também para combater o descrédito de parcelas da população para com os políticos e disse que a única forma de reverter esta imagem é com muito trabalho. "A pandemia não acabou e ela atinge a todos, deixando sequelas físicas e psicológicas em suas vítimas e também nas famílias e na sociedade. Temos que continuar o enfrentamento hoje e se preparar para conviver, por muito tempo, com seus efeitos  danosos, para a vida e a economia", analisa Eraldo Leite.

O prefeito participou da sessão solene da Câmara de Jateí ao lado de sua vice-prefeita, Cileide Cabral de Brito, acompanhado também de secretários municipais. Ele encerrou sua fala na sessão solene desejando sucesso aos trabalhos legislativos para o bem de Jateí e sua gente. "Que as decisões desta Câmara tragam resultados e benefícios par toda população", almeja Eraldo.

Além d Edison Paz, a Mesa Diretora tem na vice presidência a vereadora Suzi Manfré, na primeira secretaria Francisco Araújo Tiquinho e na segunda secretaria professor Luizinho. O legislativo jateiense é composto ainda pelos vereadores Robinho Carmo, Fernandinho, Rose Ramos, Jeovani Vieira e Nezinho Andrade.