Administração municipal parabeniza todas as mulheres pelo seu dia!

08/03/2021, 07:31:00 - Prefeitura

- Roberti Dias

Mulher! Hoje é um dia especial não apenas por ser o Dia da Mulher, mas por concentrar em apenas uma data toda a história de lutas que fizeram de cada mulher um ser mais livre, mais consciente de seus direitos, e que busca a igualdade numa sociedade que ainda carece de muitas das lições que só vocês são capazes de ensinar.

Não falemos de empoderamento porque vocês já nasceram poderosas. E dominam mais da metade do mundo em fábricas, escritórios, escolas e na política. Não há um espaço que vocês, hoje, deixem de ocupar.

São capazes de dar cor, eficiência e vida a tudo: aliás vocês são a fonte da própria vida!

Temos muito orgulho de ter cada uma de vocês por perto. Da mãe à filha. Da esposa à companheira de trabalho.

Uma Homenagem da Administração Municipal