Carreta do Hospital do Amor

05/10/2021, 11:27:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Jateí é eternamente grato ao Hospital de Amor, diz prefeito Eraldo Leite                                                                                            O município de Jateí é eternamente grato ao Hospital de Amor de Barretos (núcleo de Nova Andradina) pela forma humana que atende, a população, especialmente as mulheres jateienses. Com esta frase, o prefeito Eraldo Jorge Leite recepcionou a equipe do hospital que estará em Jateí nesta semana para realização de exames preventivos de câncer de mama e de colo do útero.

Ao abrir oficialmente os trabalhos do Hospital de Amor no município, o prefeito expressou todo o carinho e afeto pelo hospital e seus trabalhadores. Num ambiente ornamentado com as cores do outubro Rosa, Eraldo Leite não escondeu a emoção de receber, pelo quinto ano consecutivo, o atendimento da carreta do Hospital de Amor, estacionada em frente ao Projeto Conviver.

O prefeito assinalou que a saúde é prioridade máxima em Jateí, porque o humanismo deve ser a base de toda a administração pública. "Reafirmo aqui a defesa da vida por meio do cuidado com a saúde e receber a equipe do Hospital do Amor em Jateí é mais um símbolo deste compromisso", enfatizou Eraldo Leite.

Durante a abertura dos atendimentos da carreta do Hospital de Amor em Jateí, o prefeito Eraldo aproveitou para saudar o Dia do Agente Comunitário de Saúde, celebrado em 4 de outubro. Foram eles que fizeram o agendamento prévio dos atendimentos na carreta e também são os responsáveis pela atenção primária nos domicílios. "É a saúde pública de casa em casa", atestou o prefeito.

Junto com a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e com a vice-prefeita Cileide Cabral de Brito, o prefeito agradeceu o empenho da Secretaria de Saúde e demais secretários e vereadores presentes na solenidade. "Estamos aqui para expressar nossa gratidão a quem atende nossa gente com amor e carinho", saudou Eraldo Leite.