05/04/2023, 15:21:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa. - Assessoria de Comunicação

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, realizaram a tradicional entrega de peixes da Semana Santa. A distribuição, é um marco na cidade e beneficia os participantes do Programa Bolsa Família, BPC, PAIF e CONVIVER.

“Nosso desejo é melhorar de alguma maneira o dia a dia da população da nossa cidade e por essa razão permanecemos distribuindo esses peixes, que são tão importantes para tantas famílias. Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade, participar de um momento como esse é de amplo valor, desejo que as famílias possam aproveitar e ter uma sexta-feira da Paixão abençoada”, declarou.