05/04/2023, 17:48:00 - Prefeitura

O Prefeito Eraldo Jorge Leite e a vice prefeita Cileide Cabral, participaram das entregas de ovos da páscoa. - Assessoria de Comunicação

“É uma alegria poder percorrer a creche e as escolas do nosso município e de alguma forma colaborar para que a Páscoa das crianças mais felizes. O envolvimento e o empenho das diretoras, da coordenação, dos professores e de todos os funcionários tornam o ambiente escolar encantador. A entrega dos Ovos da Páscoa já é tradição realizada por essa administração, e ver o carinho, a felicidade e o sorriso das crianças é gratificante demais. Com certeza é isso que nos motiva acima de tudo. Desejo uma Páscoa abençoada a todos”, finalizou o prefeito Eraldo Jorge Leite.