20/04/2023, 10:29:00 - Prefeitura

O Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu o prêmio “Destaque da Administração do ano 2022”. - Assessoria de Comunicação

O Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu o prêmio “Destaque da Administração do ano 2022” eleito como o 3º terceiro melhor prefeito do Estado de Mato Grosso do Sul em um ranking entre os 50 melhores, por indicação popular.

Para o prefeito a premiação é resultado do trabalho não só dele, mas de toda a administração municipal que vem realizando com esmero a tarefa principal de uma gestão, que é servir a população. “Tenho uma responsabilidade a mais com essa premiação, manter as conquistas que o município de Jateí alcançou e avançar para novos desafios, estou me atentando para que Jateí cresça de forma planejada para que não percamos a qualidade de vida que alcançamos. Temos muito ainda por fazer, mas com trabalho e dedicação conquistaremos muito mais por nossa população”, destacou o Eraldo Jorge Leite.