Hospital de Jateí recebe recurso financeiro através de parceria entre prefeitura e usina de Vicentina

12/04/2017, 16:53:00 - Prefeitura

A Associação de Proteção e Assistência as Mães e Crianças Jateienses “Hospital Santa Catarina” do município de Jateí recebeu na manhã desta quarta-feira (12) uma doação financeira através da parceria entre Prefeitura Municipal e Central Energética Vicentina Ltda.

Em reunião nas dependências do Hospital, o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com a vice-prefeita Cileide Cabral, presidente da associação Edvaldo Batista Gomes, funcionários do hospital e vereadores Nezinho e Tingo, acompanharam a doação de R$20 mil reais feita pela Usina de Vicentina, que no ato foi entregue pelo seu representante o diretor Fabio Raimundo, destinado para o pagamento dos funcionários na qual se encontra em atraso.

O prefeito em suas palavras ressaltou que a situação do Hospital estava caótica com dois meses em atraso no pagamento de seus funcionários, onde os mesmos se desesperaram, sendo assim a par da situação o executivo foi em busca de parceria com a usina, onde prontamente foi atendido. “Estamos solucionando apenas parte da situação desesperadora, mas juntos uniremos forças para encontrarmos a melhor saída” diz Eraldo, que na oportunidade fez seus sinceros agradecimentos à empresa, pela confiança e parceria, assim se colocando sempre a disposição. A diretoria e funcionarios do hospital também fizeram questão de agradecer a parceria.

O diretor em sua representação da Central Energética Vicentina Ltda destacou o atendimento do hospital com os funcionários da usina, a parceria com a prefeitura, onde o mesmo também se colocou a disposição. “Não temos como resolver tudo, mas esta quantia doada irá aliviar a situação do hospital, para assim continuar realizando um bom trabalho” diz Fabio Raimundo.

Fotos Lucas Moura