Prefeitura
Agente vistoriando depósito a procura de focos do mosquito Aedes aegypti. (Foto: Diogo Gonçalves).
17/04/2024

Sábado, 29 de junho, prepare seu chapéu?, de um brilho na fivela e ajeita a bota?, à bruta da viola vai fazer você cantar e vibrar, BRUNA VIOLA, estará presente na maior Festa do Mato Grosso do Sul, Festa da Fogueira de Jateí, você e sua família

04/03/2024

A nova comandante do 14º Batalhão, Major QOPM Gabriella Letícia Fernandes de Oliveira, acompanhada com o Tenente Carlos Rios, Sargento Franciele Soares Pereira e o Soldado Jessika Oliveira Santos, visitou o prefeito Eraldo Jorge Leite.

04/10/2023

No dia 04 de outubro, Dia Mundial dos Animais, a Prefeitura de Jateí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio da Polícia Militar de Jateí, realizou uma blitz de educação ambiental para conscientizar motoristas sobre os atropelamentos de

17/07/2023

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a primeira dama Dona Neres, (padrinhos da banda), entregaram a Banda Municipal Raio de Luz, novo uniforme de gala completo para todas as alas da corporação com investimentos que ultrapassam 120 mil reais.

22/06/2023

m parceria com os membros do Grêmio Estudantil Authentic, a Escola Estadual Professora Bernardete Santos Leite está promovendo uma campanha solidária com vistas a arrecadar roupas de frio, sapatos e cobertores para aqueles que necessitam.