Apoio da Prefeitura é destaque na revista dos produtores

26/07/2023, 11:02:00 - Prefeitura

Apoio da Prefeitura é destaque na revista dos produtores - Assessoria de Comunicação

Apoio da Prefeitura é destaque na revista dos produtores 25 de julho é celebrado em todo o Brasil como o Dia do Suinocultor. No Mato Grosso do Sul, um dos municípios que se destacam nesta importante atividade econômica é Jateí, que figura hoje como o principal criador de suínos para abate no Estado. Neste mês, a Associação dos

Sul-Mato-Grossense de Suinocultores (Assumas) fez uma publicação especial, onde retrata a atividade no MS e também apresenta a nova diretoria da entidade representativa dos produtores.

Na revista da Assumas, um dos destaques é uma notícia da associação que reúne suinocultores de Jateí e de Glória de Dourados. Nela, o presidente Odair Pereira da Silva, cita o suporte que a atividade recebe da prefeitura jateiense.

Na publicação, com direito a foto do presidente ao lado do prefeito Eraldo Jorge Leite, Odair cita o apoio do município, principalmente no trabalho de manutenção das estradas rurais em boas condições de trânsito, além de outras ações importantes de fomento e suporte para a atividade.

Conforme o presidente Odair, o apoio do prefeito Eraldo e sua determinação em garantir o escoamento da produção e o suporte dado aos suinocultores, é de fundamental importância para o sucesso da atividade no município.

Ao cumprimentar todos os suinocultores pelo trabalho de fortalecimento da economia local, Eraldo Leite aproveita para reafirmar seu compromisso para com a atividade. "Saudamos nossos produtores e reafirmamos nosso compromisso de continuar apoiando esta atividade estratégica todos os dias em nossa administração", declara o prefeito.