17/07/2023, 13:37:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite e a primeira dama Dona Neres, (padrinhos da banda), entregaram a Banda Municipal Raio de Luz, novo uniforme de gala completo para todas as alas da corporação com investimentos que ultrapassam 120 mil reais. - Assessoria de Comunicação

A Banda Raio de Luz é filiada à Federação de Bandas e Fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul, e participa dos circuitos de bandas e fanfarras que o correrá em setembro próximo.

Em agosto a Banda Raio de Luz estará se apresentando no festival de inverno na cidade de Bonito, como convidada.

"Temos acompanhado passo a passo a evolução a desenvoltura de cada ala que compõe esta agremiação. Passo dizer que estou muito orgulhosa do trabalho de toda equipe envolvida neste projeto, da doação e dedicação de todos. Isto tem nos dado ânimo para fazer novos investimentos, para atender as demandas. É um orgulho imenso ver os nossos jovens e crianças mostrarem os seus talentos e abrilhantarem os nossos eventos, gratidão a Deus e a todos" ressaltou a primeira dama Dona Neres.