19/04/2023, 12:54:00 - Prefeitura

O empresário Moa, do Cachorro Quente do Moa “molho que veio do espaço” realizou entrega de lanches para as Crianças participantes do Serviço de Convivência. - Assessoria de Comunicação

Realizo ações na APAE das cidades, entrego lanches (sem custos) para as crianças, sou grato a cidade de Jateí por sempre me acolher bem, e como a cidade não tem APAE, procurei a Administração Municipal para entregar para as crianças do Serviço Social, é uma gratidão que realizo perante a Deus, pois quando eu era criança sentia o cheiro e não podia comprar, peço a Deus que sempre me dê condições para entregar lanches sem custos para as crianças.