Prefeitura contrata mais quatro médicos para atender a população.

27/04/2023, 13:25:00 - Prefeitura

Prefeitura contrata mais quatro médicos para atender a população. - Assessoria de Comunicação

Promover a saúde e levar mais qualidade de vida para à população jateiense é um dos objetivos da administração do prefeito Eraldo Jorge Leite, sendo assim a administração contratou mais quatro médicos para atuar no município: duas ginecologistas, uma Pediatra e um Ortopedista.
Com as novas contratações, o município passa então a ter 12 médicos atuando no serviço público municipal.
Contratamos médicos de alta qualidade e eficiência, a saúde é um direito de todos, estou sempre empenhado em trazer o melhor para a população. Sou defensor da saúde, eu sei o quanto é importante termos profissionais altamente capacitados e especializados para atender nossa população, falou o Eraldo Jorge Leite.