23/02/2024, 07:14:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite, vice-prefeita Cileide Cabral e a maioria da Câmara de Vereadores do município, se reuniram com o governador Riedel. - Assessoria de Comunicação

A audiência contou com a presença da deputada estadual Mara Caseiro e do deputado federal Geraldo Resende, além do secretário de Governo, Eduardo Rocha.

Com 90% do município asfaltado, a administração municipal solicitou recursos para recapeamento da área urbana. “A reunião foi muito proveitosa.
O governador Riedel é municipalista, e dá uma demonstração de parceria com os municípios. O Governo do Estado tem sido parceiro nas obras mais necessárias, que são contempladas. Só temos a agradecer por atender nossas demandas. O que Jateí precisava o Estado está atendendo”, disse o prefeito Eraldo.