09/03/2023, 08:30:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite, está readequando linha do barreirinho (nascente), visando melhorar as condições de tráfego e o acesso às propriedades. - Assessoria de Comunicação

Estou acompanhado o trabalho de perto, esse serviço favorece o transporte de cargas e o deslocamento dos moradores da zona rural até a cidade. A estrada será alargada, e será construída caixas para conter a água das chuvas, depois dos serviços de adequação realizados pela nossa equipe, será cascalhada em toda sua extensão.