26/09/2023, 14:41:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite recebeu em seu gabinete, o novo gerente da cooperativa Sicredi, Alan Yukio Akamatsu. - Assessoria de Comunicação

O motivo da visita ao prefeito foi de conhecê-lo e colocar a cooperativa à disposição, visando a continuidade dos negócios com o Poder Público Municipal. “A nossa meta é expandir os negócios que a cooperativa já tem e colocar à disposição da comunidade, contribuindo e crescendo junto”, destacou.

O Prefeito Eraldo, salientou que a administração sempre manteve uma boa parceria com a instituição financeira e que o município está de braços abertos para receber o novo gerente. “Cada gerente que passa pelo nosso município é uma amizade que fazemos, desejamos boas-vindas”.

Na oportunidade agradeceu o ex gerente Walison Thiago Carmargo, sempre mantivemos uma boa relação, só temos a agradecer pelos serviços prestados ao Município” destacou.