Dia de passarinhar com os jovens protetores da natureza.

24/04/2023, 09:49:00 - Prefeitura

Dia de passarinhar com os jovens protetores da natureza. - Assessoria de Comunicação

Dia 04 de abril- dia de passarinhar com os jovens protetores da natureza. Nesse dia, os jovens realizaram uma caminhada pelo sítio com o objetivo de realizar uma atividade de observação de aves. Ao todo, foi possível avistar e ouvir mais de 10 espécies como periquito-do-encontro amarelo, joão-de-barro, ariramba-da-cauda-ruiva é um majestoso socó-boi. Essa atividade, além de incentivar ações voltadas à conservação das espécies da nossa fauna, também contribuem na formação pessoal dessa garotada. Para observar aves, é necessário prestar bastante atenção aos sons e ruídos da mata, ter paciência e fazer muito pouco barulho.