Prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu titulo de cidadão Sul-matro-grossense

12/12/2021, 13:48:00 - Prefeitura

- Assessoria de comunicação

Na última quinta-feira (09) o prefeito Eraldo Jorge Leite, esteve na Assembleia Legislativa, onde recebeu o Título de cidadão Sul-mato-grossense pelo secretário de governo Eduardo Rocha, concedido quando o mesmo era Deputado Estadual.

Nascido em Presidente Venceslau-SP, Prefeito por 4 mandatos e administrando o 5º o município de Jateí, eleito por 2 vezes presidente da Assomasul, e fazendo parte da mesa diretora como tesoureiro geral desde o ano 2017.

Este é um momento único, ímpar de toda a minha vida, não poderia deixar de começar agradecer a Deus, minha família e ao secretário de governo Eduardo que teve a iniciativa de propor meu nome para que eu recebesse o título de Cidadão Sul-mato-gossense, sobre a honraria que recebo hoje, quero agradecer calorosamente à Assembleia Legislativa e a todos os deputados por terem aprovado meu nome, sinto-me honrado, abençoado e profundamente emocionado por receber esse título.

Considero este momento um dos mais importantes, marcantes e inesquecíveis de minha trajetória.