29/09/2023, 10:52:00 - Prefeitura

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, celebrou mais um aniversário nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. - Assessoria de Comunicação

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, celebrou mais um aniversário nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Foi um dia de muitas homenagens e gestos de gratidão por parte dos trabalhadores da Prefeitura e também de amigos próximos.

Eraldo completou 71 anos de vida, sendo 19 como prefeito do município. Ou seja, cerca de um terço de sua vida foi dedicada à administração de Jateí e o desafio de promover ações para seu desenvolvimento e melhoria das condições de vida de sua população.

Ao falar de sua trajetória de vida durante todo o dia, Eraldo Leite não conteve a emoção e chegou ir às lágrimas em diversas oportunidades. “Acho que, resumindo a trajetória e olhando a minha vida, fiz do amor às pessoas desta terra, a maior motivação para o trabalho e motivo de minha existência”, ponderou o prefeito.

“Sou infinitamente agradecido a Deus por me dar vida e saúde para continuar trabalhando por Jateí e sua gente, a melhor do mundo”, ressalta Eraldo.