Junta Militar de Jateí informa que prazo para alistamento online esta se esgotando

21/06/2017, 08:46:00 - Prefeitura

A Junta de Serviço Militar de Jateí através do Secretário Aristides Torezan, informa aos jovens que farão o alistamento militar este ano, que o Exército Brasileiro disponibiliza o alistamento online no endereço eletrônico www.alistamento.eb.mil.br e já esta se esgotando, tem até ao próximo dia 30. O sistema está disponível desde o dia 1º de janeiro para o alistamento na Marinha, Exército ou Aeronáutica.

Os jovens que completam 18 anos em 2017 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento. Conforme o regulamento do Serviço Militar, quem exceder o prazo será penalizado com multa. E caso o cidadão deseja fazer o alistamento pessoalmente, o prédio da Junta de Serviço Militar de Jateí fica situado na Rua Antônio Bernardo dos Santos nº37.

Foto divulgação