Prefeito Eraldo destaca ações durante Sessão Solene em Jateí

25/07/2017, 14:59:00 - Prefeitura

Prefeito de Jateí em seu pronunciamento na Câmara -

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSB) participou na noite desta segunda-feira 24 de julho da Sessão Solene que marcou o inicio dos trabalhos do 2º Semestre do 1º Período Legislativo da 14ª Legislatura para o Biênio 2017/2018, realizada no plenário Ver. José Florêncio da Silva, destacando relevantes ações do município.

Acompanhado da vice-prefeita Cileide Cabral da Silva, o prefeito Eraldo fez questão de destacar parte das ações realizadas a frente da prefeitura durante esses seis primeiros meses de administração, na qual primeiramente enfatizou a parceria com o Legislativo Municipal através do presidente Edison Paz e demais vereadores. “Estamos numa administração privilegiada, pois temos a honra de conviver com os noves vereadores que também visam o progresso do município, nos apoiam e incentivam nas ações de desenvolvimento em prol a população jateiense”.

Na ocasião o Executivo de Jateí recebeu do Legislativo um cheque de R$ 84.500,00 valor que faz parte do duodécimo que servirá para aquisição de novas ambulâncias para atender a Saúde do município. O prefeito enfatizou que em breve as novas aquisições parceria da Câmara e Prefeitura serão entregues, no distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança. O mesmo falou dos carros zero km, motos e já entregues pela administração para o setor da saúde no município, como também outras benfeitorias na pasta como reformas dos postos de saúde.

Eraldo falou da atenção que teve com o assentamento, local onde os trabalhos foram constantes, com a intenção de atender toda a malha viária do município, como também enfatizando a recuperação de todo parque rodoviário com aproximadamente 100 veículos automotores, instalação de luz de Led e manutenção da iluminação pública e licitação para construção de três pontes de aço, reforma do Estádio Mario Rocha, recapeamento de 22 ruas da cidade, cascalhamento de toda linha do caraguatá em parceria com a usina. “Estamos com as finanças do município equilibradas, trabalhando com recursos próprios, mas sem esquecer do trabalho bem desenvolvido do governo do estado através da Agesul”.

Reafirmando a parceria com a Câmara de vereadores, o prefeito destacou o trabalho de toda sua equipe administrativa que vem desenvolvendo ações que fazem toda a diferença, com transparência e respeito com o povo jateiense. “Não consigo fazer nada sozinho, por isso conta com uma equipe dedicada e competente, como também com apoio incansável dos colegas do Legislativo Municipal”.

Na oportunidade os vereadores reafirmaram o compromisso com a população, na intenção de colaborar ainda mais para o bem estar e melhor qualidade do povo de Jateí, fiscalizando, debatendo, continuando parceiros do executivo, acima de tudo representantes dos interesses da população perante o poder público.

Foto Lucas