Jateí, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

A prefeitura do município de Jateí através do prefeito Eraldo Jorge Leite e vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito parabeniza todos os servidores públicos pelo dia, comemorado neste sábado, 28 de outubro.

A administração tem destacado todo seu quadro de funcionários, que com frequência são mencionados pelo prefeito que garante que os servidores são quem movem a máquina pública. “Parabenizo todos nossos funcionários públicos, que muito se dedicam para desenvolver suas funções. Não canso de dizer, somos uma equipe, não trabalho sozinho, conto com profissionais compromissados com a administração e principalmente com o povo de Jateí”.

A vice Cileide por sua vez sendo Secretária de Saúde, fez questão de destacar em especial os funcionários públicos que fazem parte da sua equipe da saúde. “Minha equipe é especial, merecedora de grandes elogios, parabéns a todos”.

Há poucos meses visando a valorização dos profissionais da prefeitura de Jateí, houve a reestruturação de cargos e salários, onde os servidores atualmente recebem salários dignamente. “Fizemos o possível para atender os funcionários através de boas adequações, assim com pagamentos dos salários preferivelmente dentro do mês trabalhado” finaliza o Eraldo.

Foto Rogério Sanches/FatimaNews