Prefeitura de Jateí paga 13º integral nesta sexta-feira

Publicado em: 21/11/2017 - 09:26:00

Os funcionários públicos municipais de Jateí já podem comemorar, o prefeito Eraldo Jorge Leite confirmou que nesta sexta-feira 24 de novembro paga o décimo terceiro integral de todos os servidores da Prefeitura.

A equipe responsável atendendo determinação do prefeito se encontra com todo o planejamento para liberar na sexta-feira o pagamento correspondente ao 13º salário. A administração “Terra de Oportunidades” atua com responsabilidade e transparência, visando valorizar a classe funcional priorizando os pagamentos sempre dentro do mês trabalhado. O 13º salário tem um papel importantíssimo no orçamento dos brasileiros sendo esperado ansiosamente por grande parte da população, funcionários públicos e privado.

Eraldo por sua vez não se cansa de elogiar sua equipe, que desenvolve um excelente trabalho perante a sociedade jateiense, tudo de acordo com os princípios das Leis. “Atuamos com responsabilidade com todas nossas dispesas administrativas em dias, principalmente os salários dos funcionários, que tem papel fundamental para o bom funcionamento da administração pública” enfatiza o prefeito.