Obras da reforma da Capela Mortuária de Jateí estão em andamento

22/11/2017, 10:42:00 - Prefeitura

Em Jateí esta em andamento as obras da reforma da Capela Mortuária, um investimento com recursos próprios do município, visando oferecer melhor estrutura física e um ambiente mais confortável.

A obra totalizando uma reforma de 129,36 mt² consiste em diversos reparos. Na área do fundo algumas paredes já foram demolidas para melhores adequações, onde haverá o fechamento da varanda para criação de uma área toda fechada com blindex para melhor acomodação das pessoas. Na cobertura serão corrigidos os problemas de telhamento e rufos existentes com a devida substituição necessária.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) garante que os materiais empregados serão de primeira qualidade disponibilizando a população o que há de melhor. Na iluminação, todas as luminárias existentes serão trocadas por lâmpadas de led e na área externa dos fundos será instalado um projetor. Todo o piso será trocado, como também o forró de pvc  substituído por gesso, incluindo correção na calçada.

A capela ainda conta com a sala de descanso e copa, que também passam por todo processo da reforma. Já a sala frontal, destinada ao velório, será executada uma sanca e parede de gesso com iluminação interna em fita de led. A pintura dará um toque final em toda a obra. “As adequações são de extrema necessidade para dar mais conforto, disponibilizando um espaço digno para as famílias enfrentarem momentos de tamanha dor” finaliza o prefeito.

Capela mortuária de Jateí em reforma

Fotos Lucas Moura